quinta-feira, 29 de julho de 2010

Abutres

Depois de uma pausa regresso finalmente ás crónicas neste blog. Muito ficou por dizer entretanto , mas acreditem que apenas por falta de tempo. Estamos a poucos dias do inicio de novo campeonato, e há muito a falar sobre o clube Benfica ( desde o futebol ás modalidades, passando pela formação. No entanto escrevo aqui hoje para demonstrar a minha profunda indignação para o que MAIS UMA VEZ se passou na NOSSA comunicação social. Muitos saberão já do que falo, mas para os que não fazem ideia aqui fica a explicação. Como sabem o recente jogo de preparação entre Benfica e Sunderland, realizado em Albufeira foi transmitido pela Sportv , e acontece que chegou á Internet um vídeo , com momentos que antecederam o encontro e onde três comentadores do canal ( entre eles Pedro Henriques ex-jogador do Benfica) se entretêm em off a falar mal de Roberto e Jorge Jesus. Entre outras coisas realço a pérola de Pedro Henriques quando diz que Roberto devia usar FERRADURAS , uma vez que nunca saía a cruzamentos. Mas o melhor será ouvirem . Aqui fica o link http://www.youtube.com/watch?v=gknnk44NPIg.
O grave disto é que já não é a primeira vez que tal acontece , uma vez que como se lembrarão no inicio da época passada o mesmo aconteceu durante um jogo transmitido pela Sic.
A juntar a isto tudo fica a dualidade de critérios nos comentários jogo após jogo, seja qual for a estação que o transmita.
Pior ainda é o facto de nós benfiquistas sustentarmos esta cambada toda, comprando o que eles vendem.
Acho que é hora do clube fazer algo , e é hora dos adeptos apoiarem a direcção na tomada de medidas de força em relação a estes abutres.
Por hoje fico-me por aqui. Até breve.