terça-feira, 16 de junho de 2009

Aí está o homem...


Finalmente , parece que está mesmo confirmado. Jorge Jesus vai mesmo ser o futuro treinador do Sport Lisboa e Benfica. Não é que restassem grandes dúvidas , mas no entanto , neste mundo de afirmações e desmentidos, nada como esperar confirmações oficiais.


Como adepto apaixonado de futebol tenho a dizer que aguardo com expectativa a prestação de JJ no Benfica, devido ao discurso gabarolas que sempre o caracterizou. Penso que chegou ao clube certo para provar que é tão bom como diz ser, ou então demonstrar que tudo não passava de bluff ou pura basófia.


Como Benfiquista tenho a dizer que não tenho opinião formada sobre a sua contratação , mas no entanto a partir de hoje , para mim , JJ é o melhor treinador do mundo.


E não tenho opinião formada, pelo simples facto de não achar que seja ele o salvador do Benfica. Neste momento nem imagino qual o treinador que o pudesse ser.


Como tal não deposito nenhum tipo de expectativas em JJ. E entendam o que estou a dizer. Nenhum tipo de expectativas: nem boas , nem más.


Prefiro esperar para ver. No entanto e antes mesmo de ser apresentado, peço aqui um grande favor á direcção e ... aos sócios : DÊEM TEMPO AO HOMEM.
P.S. Será que, se em vez do Benfica fosse a equipa dos tretacampeões a tentar contratar o Jesus, o Braga armaria um barulho igual. Se calhar até ofereciam um ou dois jogadores de brinde, não! ... não sei , digo eu...

Sem comentários:

Enviar um comentário