domingo, 9 de maio de 2010

Este poderia ser um glorioso fim de semana para o SL Benfica. No entanto o dia de Sábado não correu da melhor maneira. Primeiro a equipa de Vólei perdeu o jogo decisivo na luta pelo título nacional da modalidade. No entanto lutou até ao fim e saiu de cabeça erguida do pavilhão de Espinho. Lembro que o Benfica, chegou á final com o Sporting de Espinho, habitual dominador da modalidade, e depois de na fase regular ter perdido os dois jogos que fez com os espinhenses. Por isso , o Benfica não era favorito para a conquista do título. A verdade que a equipa da Luz venceria os dois primeiros jogos , ficando em situação de privilégio para a conquista do troféu. No entanto a equipa de Espinho comandada pelo eterno Miguel Maia ganhou os 2 jogos seguintes e empatou os play-offs. No jogo final , disputado em Espinho, o Benfica acabaria por perder por 3-2, tendo o set decisivo terminado com um parcial de 15-13. O Benfica ficou portanto a 2 pontos do sonho. Quero portanto deixar aqui os meus parabéns a toda a equipa de vóleibol benfiquista , porque na minha opinião dignificou o clube, e em muitos momentos e em muitos jogos encheu de orgulho todos os Benfiquistas.

A equipa de Futsal, depois de se ter tornado Campeã Europeia da modalidade não conseguiu levar de vencida o Belenenses na final da Taça de Portugal. Temos que saber estar com as nossas equipas nas vitórias , mas ainda mais nas derrotas e como tal expresso aqui o meu total apoio a André Lima e seus jogadores e acredito piamente que o campeonato será nosso.

Quanto á equipa de futebol, irá com toda a certeza tornar este fim-de-semana muito mais positivo. Força Benfica. E já agora espero que o Cardozo marque 2 golos e vença a concorrência ilegal que para aí anda.

Saudações Benfiquistas.

1 comentário:

  1. mas nem tudo se pode ganhar ! ser BENFIQUISTA e ser de um clube lutador ! mas não de um clube de gatunos e corruptos como os outros ! basta ver os jogos de hontem ....

    TEMOS de nos ORGULHAR de ser BENFIQUISTAS..

    S.L. Benfica CONTRA TUDO E CONTRA TODOS

    ResponderEliminar