quinta-feira, 6 de maio de 2010

Subitamente fiquei novamente sem grande tempo para postar neste blog , no entanto , hoje não podia deixar de o fazer . Então não é que o árbitro escolhido para o Benfica- Rio Ave é o Jorge Sousa. Quem diria! Isto é uma vergonha. Depois de nos ter roubado em Baga, Faro e Setúbal eis que o ex-superdragão nos surge de novo pelo caminho. Não me lembro de nunca ter visto um árbitro estar em tantos jogos da mesma equipa numa só época . É que já vão cinco jogos. Porque será? Mas pronto, é da maneira que vai assistir ao vivo á festa do título.
Porque não tive oportunidade de comentar na altura , deixem-me dizer que o que se passou antes, durante e depois do recente crac-Benfica foi uma autêntica vergonha. E o relatório da PSP é na minha opinião, um incentivo á violência. E por aqui me fico.
Saudações Benfiquistas

Sem comentários:

Enviar um comentário