domingo, 22 de agosto de 2010

Ah, malandro!!!


Está encontrado o culpado! Este trágico inicio de temporada tem apenas um único culpado: Roberto! Ontem nova derrota no campeonato frente ao Nacional. E só perdemos por causa do nosso guarda-redes. Com qualquer outro guarda-redes em campo teríamos ganho facilmente. Aliás , basta ver , que ele foi claramente culpado no golo escandaloso que Gaitán falhou de baliza aberta . E já estava 0-0 no marcador! Com outro guarda-redes na nossa baliza Gaitán marcava a brincar. Cardozo falhou aquele golo em frente ao guarda-redes adversário por causa do nosso guarda-redes. .. Ah , malandro!!!

Agora escrevendo um pouco mais a sério. Já não sei que dizer sobre o Roberto. Olho para ele e penso como poderia ter aguentado 20 jogos na Liga Espanhola? Como poderia ter sido internacional esperança por Espanha? Sinceramente , no jogo de ontem o que mais me assustou não foi os golos que sofreu, mas aquela saída em falso após livre frontal. Essa assustou-me!

Mas, agora digam-me uma coisa : acham que basta sair o Roberto da equipa para passarmos a ganhar todos os jogos? Olho para a equipa deste ano e comparando com o ano passado o que vejo? Por exemplo o ano passado o Benfica era extremamente eficaz nas bolas paradas ofensivas e hoje nem na área conseguem colocar uma bola. Pensem no jogo de ontem e lembrem-se de um lance perigoso de bola parada. Nem um! Será culpa do Roberto?

O ano passado a equipa pressionava alto e ganhava bolas no meio campo adversário. Hoje em dia fazem ínumeras faltas junto a linha lateral . Faltas inúteis sobre jogadores muitas das vezes de costas para a nossa baliza. Será culpa do Roberto?

Pensem na quantidade de bolas que os adversários ganharam de cabeça na nossa área nos últimos jogos. Será só culpa do Roberto.

No segundo golo do Nacional ontem, onde estavam os defesas quando Orlando Sá fez a recarga? Só ele acreditou?

Mais um penalti clarissimo por marcar (que daria possivelmente o empate) ! Também culpa do Roberto , claro está!

No meio -campo perdem-se bolas atrás de bolas. O trinco do Nacional , Luís Alberto para além de recuperar inúmeras bolas ainda fintava os jogadores encarnados como se fosse o Messi. Pergunto : culpa do Roberto?

Cardozo fez mais uma exibição lastimável... malandro do Roberto!!!!

----------------------------------------------

O Benfica perdeu no ano passado 2 jogos em toda a época. Lembro que havia uma espécie de suspense entre os adversários á espera da hora em que o Benfica iria perder pontos. O Benfica este ano já perdeu dois jogos, o que tirou toda a piada á coisa. Assim a partir de agora vai ser uma enfadonha série de 28 jogos sem perder. Saudações Benfiquistas



Sem comentários:

Enviar um comentário