terça-feira, 8 de novembro de 2011

Invenções...

O Benfica continua sem perder, é certo, mas convence alguem??? A mim pelo menos não. Falando mais propriamente do jogo da pedreira, o que se viu foi uma equipa sem ideias, sem fio de jogo e ainda pior, com um dito treinador que teima em inventar cada vez que há um jogo teoricamente mais complicado dado o nome do adversário. Não é que os da pedreira metam medo a ninguém, verdade seja dita, só que como ja lhe chamam o 4º grande... Eu nem sei quais são o segundo e o terceiro, mas isso são contas de outro rosário e como é hábito eu dizer, não se deve dar importância a quem importância não merece por isso adiante...Que eu me lembre, nunca tinha visto o Benfica jogar sem alas esta época mas ontém la aconteceu mister JJ. Até aqui era de um lado Gaitán e do outro Nolito ou mais recentemente Bruno César. Ontém só jogou Gaitán e quando foi substituído, os alas eram quem? Pergunto eu... Este homem inventa com o intuito de surpreender o adversário e acaba por nos surpreender, para pior, a nós adeptos e a equipa em geral ja que metade dos elementos nem sabia que terrenos pisar. Não perdimos porque os da pedreira também não jogaram nada. A meu ver era 0-0 o score mais justo.
Comentando um pouco a cronica do meu estimado amigo Ricky, e sem querer falar no tema dos apagões, gostava de analizar o lance da chamada "Grande Penalidade". Pergunto eu, onde é que é suposto estar o braço do Emerson na altura do impacto? Nos bolsos se os houvesse? Por detras das costas? Levantados? Ou eu não percebo nada de futebol, que também pode ser o caso, ou então o jogo que eu vi não foi o mesmo. Diz aqui em baixo o meu amigo cronista Ricky sobre o lance do penalty: Aceito que tenha sido marcado. Aceitas??? Pois... Eu também, que remédio... mas conhecendo como te conheço nem quero acreditar naquilo que li. O rapazito faz algum movimento para deter a bola! Querem ver que é por não ter o braço esticado? Se calhar devia ter a mão enfiada no rabo não? Quando se vira o corpo automaticamente o braço vira também, pelo menos acho eu... Também não percebo nada de anatomia. Pergunto eu: E se fosse um tipo dos da pedreira? O arbitro marcava penalty?
Tirando isto tudo detestei o jogo do Benfica como detestei 70% dos jogos que ja vi. É aminha opinião, mais nada. Só espero que a primeira derrota não estar prestes a acontecer.
Saudações Benfiquistas
JP

Sem comentários:

Enviar um comentário