Não foi um daqueles fim de semanas perfeitos , mas por muito pouco. Desta feita , apenas o hóquei não conseguiu mais que um empate, sendo a única excepção a mais um estival de vitórias . Mas vamos por partes:
No futsal , e em jogo a contar para o campeonato nacional, um Benfica obteve um resultado recorde vencendo o Alpendorada por 26-0! Num jogo em que todos os jogadores de campo utilizados fizeram o gosto ao pé, Joel Queirós destacou-se marcando 9 golos e lidera agora a lista de marcadores no campeonato nacional. De igual forma o Benfica segue isolado na liderança do campeonato.
No basquetebol , em jogo da 14ª jornada o Benfica venceu fora o Lusitânia por 85-90. Sérgio Ramos, o capitão encarnado, foi o destaque dos encarnados marcando 20 pontos.
No andebol , e em jogo a contar para os 1/4 final da Taça de Portugal o benfica venceu o ISMAI por 37-30, garantindo assim o acesso á Final Four.
No vólei, o Benfica venceu o Clube K por 3-0 , em jogo da última jornada da fase regular do campeonato nacional. O Benfica terminou assim a fase regular no 1º lugar com mais 8 pontos que o actual campeão Sp. Espinho, e com um total de 63 sets ganhos e apenas 13 perdidos.
No Hóquei a equipa encarnada interrompeu assim uma senda de vitórias , empatando fora a quatro golos com o Candelária. Num jogo em que a equipa encarnada muito se queixou da arbitragem, Luís Viana foi o destaque ao marcar 3 dos 4 golos encarnados. Ainda assim o Benfica segue em primeiro lugar.
Destaque ainda para o Judo , onde Telma Monteiro arrecadou mais uma medalha para o seu curriculum, desta vez a medalha de Bronze.
Na formação os iniciados A garantiram a passagem á segunda fase, vencendo em jogo a contar para a 21ª jornada o Corroios . Por seu lado, os Juvenis A venceram o Oeiras por 9-0 em jogo da segunda jornada da segunda fase. Alseny Bah esteve em destaque ao apontar 5 golos.
E a equipa principal de futebol, somou a 15ª vitória consecutiva em competições internas ao vencer fora o Setúbal por 2-0. Destaque para uma arbitragem estranha, que para além de anular um golo a Javi (ainda não percebi porquê) mostrou uma enorme diferença de critérios tanto no aspecto técnico , como disciplinar. Em reslação á equipa encarnada , foi um jogo onde teve que sofrer muito para ganhar. Destaque entre outros para Roberto, Luisão , Gáitán (sem ser brilhante, já é mais decisivo do que Di Maria o foi na primeira época no Benfica), e Franco Jara (que está em grande momento de forma, mostrando como errados estavam quem tanto o vem criticando).
Saudações Benfiquistas
Sem comentários:
Enviar um comentário