quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Ricardo, Mozer... Luisão!

Numa jornada em que novamente um clube se viu com problemas para ter jogadores suficientes para defrontar líder do campeonato, André vilas Boas e Domingos viram o seu clube ganhar mais um jogo. Por outro lado , vimos um jogador do líder do campeonato a empurrar por duas vezes um árbitro e a ver apenas o cartão amarelo.

Já , o Benfica, venceu de forma brilhante o Guimarães por 5-0. No entanto o árbitro decidiu não considerar válidos dois dos golos . Mas já estamos habituados a isso. Num jogo com elevada nota artística, como diria Jesus , queria apenas destacar alguns nomes:

Roberto : mais uma defesa daquelas que dão pontos. É caso para dizer onde andam aqueles que tanto o criticaram.

Maxi : De novo em grande forma . Renovar com este homem é para ontem.

Sidnei: David Quê???

Aimar: Que grande golo. Dominar aquela bola daquela maneira não é para qualquer um. Defende com raça , ataca com classe. É um prazer ver Aimar com o manto sagrado vestido.

Cardozo: num jogo em que chegava ás 150 partidas com a camisola encarnada o Tacuara falhou mais um penaltie. No entanto fez na minha opinião um grande jogo, dando muitas bolas de golo aos seus colegas. E estava lá muitas vezes no sitio certo para encostar e marcar , mas o Benfica de domingo optava sempre por outro tipo de jogadas , mais artísticas. Mas os golos vão voltar.

Luisão: o estrangeiro com mais jogos pelo Benfica , festejava 30 anos e aproveitou para realizar nova grande exibição. Depois de Mozer e Ricardo este é mais um imortal da Luz.

Sem comentários:

Enviar um comentário