sábado, 21 de março de 2009

Cabaz de Natal 2008

Cabaz de Natal "Águias da Beira" 2008






Porque a vida não é só bola , o grupo de amigos Águias da Beira, promove ocasionalmente algumas actividades e sorteios . E é de um deles que falamos agora . Já com alguns meses de atraso é verdade mas aqui ficam as fotos do cabaz de Natal 2008, sorteado pelos Águias da Beira. Foram vendidas senhas numeradas de 00 a 99 e o vencedor do sorteio seria o comprador da senha correspondente aos 2 últimos dígitos da Lotaria do Natal.


Em dia de sorte esteve o Sr. Manuel Simões que ao meio dia do dia 20 de Dezembro de 2008 viu os funcionários da Santa Casa da Misericórdia retirar as bolas que constituíram o nº 03764 vencedor da lotaria de Natal e dando ao Sr. Simões portador da senha nº 64 a oportunidade de receber o 1º cabaz de Natal "Águias da Beira".
Definido ficou também previamente que o elemento dos Águias da Beira que vendesse a senha premiada recebesse também um brinde surpresa. A sorte sorriu a Paulo Pina e aqui ficam também as imagens dele com o brinde surpresa , no caso um pack de duas garrafas de tinto do Benfica. Foi assim a primeira actividade levada a cabo pelos Águias da Beira. Espera-se que a primeira de muitas outras, sendo que delas sempre aqui falaremos.

Sem comentários:

Enviar um comentário