segunda-feira, 16 de março de 2009

cada vez mais longe...


No Sábado passado por motivos profissionais não pude ver nenhum minuto do jogo do Benfica com o Guimarães. Foi a primeira vez que tal aconteceu este ano. No entanto fui ouvindo a espaços o relato pela rádio. E pior do que ver o Benfica perder é ouvir o Benfica perder, porque a ansiedade é muito maior já que estamos literalmente ás cegas, confiando apenas nas palavras dos comentadores.

E como não vi o jogo não posso comentar grande coisa. Amigos meus disseram-me que o golo tinha sido em fora de jogo, que haveria um penaltie a nosso favor, etc, etc... mas a verdade é que pelos vistos voltamos a jogar muito pouco. E assim é muito dificil. Este resultado foi uma forte machadada nas ambições ao titulo. A ver vamos se o Benfica tombará com este golpe ou se ainda terá forças para lutar até final.

Eu acredito. Acredito porque preciso de acreditar. E acreditarei enquanto for possivel. Quando o deixar de de ser tenho apenas uma certeza. Continuarei do Benfica como hoje, ontem e sempre.

E mais não digo , avizinha-se uma semana dificil ... As derrotas custam sempre a digerir e esta não vai ser excepção.

Sem comentários:

Enviar um comentário