quarta-feira, 30 de setembro de 2009

outras modalidades


Tal como prometido , cá estou para fazer uma ronda pelo fim de semana vivido pelas modalidades mais mediáticas do Benfica e também pelos escalões de formação do futebol.

Começando pelo futebol os júniores venceram no Caixa Futebol Campus o Portimonense por 3-2 . Os golos foram marcados por Rúben Pinto e pelo inevitável Nélson Oliveira que bisou. Os jogadores comandados por Diamantino Miranda lideram contando por vitórias os jogos realizados.
Os juvenis foram á Figueira da Foz vencer a naval por 1-0 . Sancidino Silva foi o autor do golo que deu a vitória aos encarnados. Diego Lopes desta vez ficou em branco.
Por seu lado os iniciados venceram o Estrela da Amadora por 5-1 , com golos de João Gomes (2), Miguel Lopes e Raphael Guozo(2).

No andebol, e depois da derrota frente ao rival Sporting , o Benfica recebeu e venceu o Sporting da Horta por 31-24. Um excelente resultado tendo em conta as várias baixas na equipa encarnada, e também devido ao momento de indefinição sobre o seu treinador José António Silva , impedido de treinar a equipa por divergências com a Faculdade do Porto, instituição á qual está ligado.

No hóquei em patins o Benfica foi derrotado pelo Porto na decisão da Supertaça. Os encarnados perderam por 6-4 , num jogo marcado por vários erros da arbitragem.

Aproveito também para realçar o comportamento de alguns dos emprestados do Benfica . David Simão ex-júnior marcou o golo que deu o empate ao Fátima na casa do Gil Vicente.

Makukula e Bynia foram novamente titulares e são ambos totalistas nas suas equipas . Zoro e Rúben Lima foram também utilizados 90 minutos no regresso do Setúbal ás derrotas.

Destaque também nesta terça-feira para Urreta que marcou um dos golos do Uruguai , em partida do Campeonato do Mundo de Sub-20.

Sem comentários:

Enviar um comentário