Numa altura em que se festeja o 6º aniversário do Estádio da Luz, o Benfica embalou 6 presentinhos para o Nacional levar para a Madeira. Em boa verdade até foram 8, mas o senhor do apito com ou sem razão lá acertou a conta nos 6, o que de facto estava mais consentâneo com a data que se festejava.
Festejava-se também de em menos de uma semana se terem associado ao clube 820 pessoas. Isto numa altura em que depois de passada a barreira dos 200 000 sócios, se aponta então aos famosos 300 000. E isso seria , a meu ver uma marca inatingível para qualquer outro clube.
Quanto ao jogo, pouco mais há a dizer, senão que por vezes se tornou quase numa feira das vaidades tendo como protagonistas Jorge Jesus, Manuel Machado e Ruben Micael.
Apesar de fantásticas exibições de Saviola, Aimar, Cardozo, Javi e Ramires , o meu destaque vai inteirinho para Fábio Coentrão. Até como lateral esquerdo joga bem. quem o vi e quem o vê.
No entanto parece-me , que isso tem muito a ver com a implementação do sistema de jogo, em que cada jogador sabe perfeitamente o que cada jogador tem que fazer em campo, e isso possibilita alterações no onze , sem alterar a produtividade.
Por fim dizer também, relembrando aos que não acompanham este blog , desde o seu inicio, que "Águias da Beira" é um nome de um conjunto de amigos benfiquistas , que resolveu criar um grupo em que a cota a pagar por elemento é um euro por cada golo marcado pelo Benfica. Imaginem como anda a nossa carteira por estas alturas. Mas vale a pena. Ai se vale!
Sem comentários:
Enviar um comentário