quarta-feira, 14 de outubro de 2009

vitórias em toda a frente

Com os campeonatos de futebol parados devido a compromissos das selecções, este foi um fim-de -semana mais calmo para a nação benfiquista... ou talvez não. Não , porque na verdade á vida para além da equipa principal de futebol. E este fim de semana foi novamente vitorioso em todas as áreas. Vamos então fazer o rescaldo do fim de semana que passou, começando pela formação:

Iniciados: mais uma vitória, desta feita frente ao Alverca, que saiu do Caixa Futebol Campus vergado a uma derrota por 6-1. Mais uma vez Rui Caniço fez o gosto ao pé por duas vezes. Marcaram também Miguel Miguel (2), Miguel Lopes e Ronny.


Juvenis: Seguem também imparáveis os juvenis encarnados que desta feita foram a Leiria vencer por 4-1. Num jogo em que Diego ficou em branco, foi Sancidino a estrela da partida ao marcar 3 golos. Cafu apontou o outro golo encarnado.


Júniores: O Benfica recebeu no Caixa Futebol Campus o Nacional da Madeira , e teve bastantes dificuldades em vencer a equipa insular. Aliás, seria a equipa madeirense a primeira a marcar, mas o Benfica empataria ainda na primeira parte por Ademir. E foi já nos últimos minutos do encontro que o Benfica alcançaria a vitória com 2 golos dos inevitáveis Ruben Pinto e Nélson Oliveira.


Andebol: Em jogo a contar para a 5ª jornada o Benfica venceu na Luz o Águas Santas por 33-28. Carlos Carneiro foi mais uma vez o melhor marcador encarnado com 7 golos.


Voleibol: O Benfica conseguiu a segunda vitória em dois jogos , indo vencer ao campo do Esmoriz por 3-0.

Hóquei em Patins : Na jornada inaugural do campeonato nacional o Benfica venceu fora o Paço de Arcos por 6-2. Ricardo Pereira foi a estrela da partida ao apontar 4 golos, sendo que os restantes golos encarnados ficaram a cargo de Diogo Rafael e Carlitos.

Futsal : Na Luz , o Benfica venceu o Fundão por 3-0. Apesar de tudo foi uma vitória sofrida da equipa encarnada que se mantém 100% vitoriosa no campeonato. Gonçalo Alves , Marinho e César Paulo foram os autores dos golos.
Já nesta terça feira, em jogo antecipado da 7ª jornada o Benfica venceu o Instituto por 3-1. Num jogo em que o Benfica começou a perder, acabaria por dar a volta com golos de Marinho, César Paulo e Ricardinho.
Destaque também para os jogadores encarnados que representaram as respectivas selecções . Cardozo marcou na vitória do Paraguai (2-1) sobre a Venezuela. Aimar e Di Maria foram figuras maiores da Argentina na dificil vitória sobre o Perú (2-1). Luisão e Ramires foram titulares na derrota do Brasil na Bolívia (2-1). Maxi foi também titular pelo Uruguai na vitória sobre o Equador. Yebda estreou-se pela selecção argelina , jogando alguns minutos.

Sem comentários:

Enviar um comentário