domingo, 12 de junho de 2011

Premonições...

Infelizmente e como tinha suposto, as minhas mais piores expectativas no resto das modalidades ainda em disputa pelo Slb la se vão concretizando...
Em basquetebol lá perdimos na negra no norte, mas ainda sonhei com uma vitória lá em cima. N ão passou de um sonho... Se fosse ao contrário e como é custume acontecer, a tripalhada não sei se não iria a Lisboa fazer a festa, como foi no puerto até me calo.
No hóquei, la acabou o SLB com o mesmos pontos dos azuis mas foram estes que fizeram a festa mais uma vez. Em vez de arranjarem forças depois dessa desilusão para a taçita de Portugal, não é que foram eliminados em casa pelo Candelária??? Valha-me Deus...
Para acabar e como a vontade de escrever é pouca ou nenhuma, no Futsal dois jogos na Luz com os rastejantes e duas derrotas... Depois de uma época regular imaculada isto? Tenham vergonha!!! Já sei que agora vão ganhar os dois jogos seguintes a Loures e eu vou ter de me calar mas agora não consigo calar a minha revolta.
Saudações Benfiquistas
JP

1 comentário:

  1. Devem ganhar devem!
    O que tinham a ganhar já está na conta bancária!
    Se calhar, os rastejantes como não há dinheiro para lhes pagar, só vêem guito se ganharem qualquer coisa!
    Para isso tem que se esfarrapar que é o que têem feito!
    Os nossos não! não precisam de correr atrás de nada!

    ResponderEliminar