sábado, 18 de junho de 2011

Sem mais Comentários...

Para aqueles que defendem a direcção do SLB e de que as coisas têm sempre vindo a evoluir, que façam uma comparação entre a época passada e esta que hoje findou com mais uma humilhação, desta vez em futsal, 3-0 em jogos e os rastejantes a festejar, e que tentem justificar o injustificável. Que me interessam uma ou outra tacita de Portugal ou tacinha da liga ou até uma taça Cers se: futebol, futsal, Basket, Andebol, Voleibol, Hóquei, títulos nacionais: 0
Que comparem os títulos nacionais do ano passado para este e então todos estaremos elucidados.
É uma evolução como nunca se viu, mas isso só eu que só muito pessimista e crítico.
Com certeza que vai haver para aí muitos elogios sobre tudo o que se conseguiu este ano.
Eu só posso dizer que para mim tudo o que se passou nesta época nas várias modalidades, é a mais pura das vergonhas.
Mas isso só eu que sou muito radical nas minhas apreciações.
Saudações
Jp

Sem comentários:

Enviar um comentário