segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Formação em grande, modalidades nem por isso...

Não correu da melhor forma este fim de semana para as modalidades do Benfica que entraram em competição. O Futsal depois de duas vitórias em dois jogos , não foi além de um empate a 4 golos na deslocação ao terreno do actual campeão , o Sporting. Apesar de tudo não deixa de ser um bom resultado, tendo em conta que o Benfica esteve sempre a perder ao longo do jogo. Joel Queirós (3) e Davi , foram os autores dos golos.
Por seu lado o andebol, depois de ter vencido , a meio da semana , no reduto do Fafe por 16-32, acabou por ser vencido em casa, este Domingo, pelo Madeira Sad , por 25-27. Ao que parece , apesar da mudança de treinador , esta modalidade mantém a mesma irregularidade do ano passado.
Por outro lado este foi um fim de semana em grande para o futebol de formação. Para comemorar mais um aniversário do Caixa Futebol Campus, realizou-se um torneio internacional no Seixal denominado Benfica Youth Cup, estando presente grandes equipas europeias. Ainda assim os escalões de formação alcançando o pleno de vitórias . A saber:
- Iniciados A
Benfica 2 Barcelona 1 (Hugo Santos, Pedro Rodrigues)
- Iniciados B
Benfica 2 Sevilha 1 (Jorginho, Nuno Guimarães)
- Juvenis A
Benfica 3 Real Madrid 2 ( João Gomes, Romario Baldé, Nélson Monte)
- Juvenis B
Benfica 2 Ajax 1 (Gonçalo Guedes e Gilson Costa)
- Júniores
Benfica 3 Fulham 1 ( Helder Costa, Sancidino, João Cancelo).

Sem comentários:

Enviar um comentário