segunda-feira, 19 de setembro de 2011

mais um fim de semana á Benfica

Está em grande o Benfica neste inicio de temporada, e não falo apenas da secção de futebol profissional. Pelo fim de semana consecutivo, o Benfica saiu vencedor em todas as partidas que realizou desde as modalidades até ao futebol de formação.
E é mesmo pela formação que começo, dizendo que os Iniciados A conseguiram a terceira vitória em 3 jogos vencendo desta vez o Clube Atlético Cultural por 6-1.
Os Juvenis tiveram dupla jornada com dupla vitória. Primeiro vencendo na quarta feira o Belenenses por 1-0 com golo de Estrela e já este fim de semana nova vitória desta vez no terreno do Académica Santarém por 2-5 com golos de João Gomes, Romário Baldé, Raphael Guzzo, Rafael Almeida e Bruno Sales. O Benfica segue em segundo lugar com 14 pontos a um do líder Belenenses.
Os júniores conseguiram a segunda vitória em dois jogos depois de João Tralhão ter sido nomeado treinador da equipa. Desta feita vitória por 2-1 no terreno da Oliveirense. Ivan Cavaleiro foi o autor dos 2 golos. O Benfica , em recuperação é agora 5º a 6 pontos do primeiro lugar ocupado pelo Sporting.
Quem teve também jornada dupla foi a equipa de andebol que depois da vitória sobre o Porto não conseguiu mais que um empate a 28 golos na deslocação ao terreno do Águas Santas. No entanto este fim de semana regresso ao triunfo com vitória esmagadora sobre o Sp. da Horta por 41-26.
Já a equipa de futsal conseguiu a segunda vitória em 2 jogos com triunfo por 6-2 sobre a equipa dos Leões de Porto Salvo. Joel Queirós por duas vezes, Dentinho, Davi, Marinho e Arnaldo , foram os autores dos golos encarnados.

Sem comentários:

Enviar um comentário