quarta-feira, 14 de abril de 2010

MVP,s

Como o post anterior já ia longo, resolvi fazer outro porque não queria deixar de fazer aqui referência a alguns jogadores . Começo por falar em Coentrão , Carlos Martins, Amorim e Quim . Se estes moços não forem ao Mundial é um autêntico crime. Coentrão porque é o melhor lateral esquerdo português , mesmo com algumas limitações. Carlos Martins porque é o 10 em melhor forma da actualidade. Melhor que Deco. E Quim e Ruben Amorim merecem pelos menos estar nos convocados.



Depois , falar também em Luisão. Ele que tem jogado lesionado, e mesmo assim faz de cada bola , a mais importante do mundo. Luisão representa neste momento a mistica benfiquista e é para mim o Sr. Benfica.



Aimar. Para mim Aimar é dos jogadores com mais classe que já vi no Benfica. Mesmo nos dias que joga menos bem , é sempre um prazer ver Aimar com aquela camisola. Venceu o jogo hoje. Ele . Mal entrou , percebeu-se que a música ia ser outra . Jogou e fez jogar . Marcou e beijou o simbolo . Uma imagem que ficará para sempre. Para os que o tanto criticam, lembrem-se do calvário de lesões que passou em Saragoça e as condições em que chegou ao Benfica.



Tacuara Cardozo . Muitos chamam-no coxo. Muitos benfiquistas chamam-no coxo. E neste jogo até andava coxo ... das pancadas. E ainda assim marcou. Muito se tem falado da luta com Falcão na lista de melhores marcadores, mas a verdade é que enquanto Falcão os marca com a mão e com as pernas do adversário, Cardozo até aleijado os marca.



Para quem tanto critica : 43 jogos esta época -----> 33 golos , e até agora tem um total de 72 golos em 123 jogos oficiais e é já o 3ª melhor marcador estrangeiro de sempre do Benfica ( atrás de Isaías e Magnusson). Só espero que a lesão não seja grave.






" Tenham cuidado ele é perigoso



Ele é o Óscar Tacuara Cardozo"

e por fim deixo-vos este vídeo memorável. " Querem ouvir, Querem ouvir..."

Sem comentários:

Enviar um comentário