domingo, 21 de março de 2010

Parabéns JJ

Quero hoje falar aqui de um treinador em foco no universo benfiquista. A equipa que dirige soma vitórias atrás de vitórias e é um dos motivos de maior orgulho de qualquer adepto benfiquista. As suas iniciais são JJ e fruto de muito trabalho e dedicação a equipa que dirige está bem lançada na conquista do campeonato nacional e prepara-se para jogar uma final que levará mais uma taça para a Luz. Sabem de quem estou a falar ? Claro, do professor José Jardim, treinador da equipa de voleibol encarnado, que hoje ao vencer em Guimarães se apurou para a final do Campeonato e no próximo dia 3 de Abril discute também a final da Taça de Portugal com o Castelo da Maia.
Uma excelente época , que merece portanto o meu aplauso.

Falando em futebol, dentro de momentos , jogamos a final da Taça da Liga contra o crac, e apesar de muitos dizerem que é um troféu menor, espero que o Benfica ganhe , só por ser contra quem é. Ouvi dizer que vai haver alterações na equipa, ainda assim acredito.
Sobre esta final, vi uma reportagem na sic , em que comparavam o número de títulos da cada equipa , e atribuíam 28 títulos ao crac( clube regional assumidamente corrupto). Ora que eu saiba só ainda têm 24. A única explicação que encontro é uma: conhecem aquela série "Flashforward", que é sobre uma desmaio da população mundial durante alguns segundos. Bem , se calhar houve um desmaio geral de 4 anos, em Portugal , excepto a zona Norte aproveitando o crac para ganhar mais 4 campeonatos sem ninguém dar por isso.
Só pode!!!
Saudações benfiquistas e vamos lá ganhar a Taça da cerveja.

Sem comentários:

Enviar um comentário