sexta-feira, 12 de março de 2010

Ainda antes do inicio da presente época , dei aqui conta da minha preocupação e revolta em relação ao número de jogadores emprestados pelo Porto a clubes da primeira Liga e em especial ao Olhanense. No entanto, depois de no passado fim de semana , ver o mesmo Olhanense, roubar no Dragão dois pontos ao Porto numa altura crucial da época, vejo-me obrigado a dizer aqui que nunca foi minha intenção pôr em causa o brio profissional de qualquer jogador emprestado pelo Porto ou por qualquer outro clube. No entanto , mantenho a minha opinião , em relação ao empréstimo de jogadores a clubes da mesma Liga. Totalmente contra.
Apetece-me também falar um pouco do Arsenal. Arséne Wenger treina o Arsenal há séculos e na verdade não me lembro de ver o Arsenal ganhar grandes títulos. No entanto esta semana percebi que o Arsenal é uma espécie de funcionário público da Europa. Senão basta ver a forma como terça-feira limparam o lixo que andava na Liga dos Campeões.
Por falar em Porto, o que acharam do muito que se falou sobre os desacatos no túnel de Alvalade entre os adjuntos de Porto e Sporting; e dos distúrbios provocados pelos adeptos do porto na chegada do clube a Portugal depois da derrota no Arsenal... ah! pois é! quase ninguém falou sobre isso... Porque será!!!!!
Mas falando do Benfica, que é o mais importante. Empatou hoje em casa com o Marselha, e prepara-se para disputar os 4 jogos que poderão decidir a época. Dois para o campeonato com Nacional e Braga, que sendo ganhos, darão ao Benfica o título nacional ( na minha opinião). Antes do jogo com o Braga , o Benfica pode ganhar o primeiro título da época no jogo do Algarve com o Porto para a final da Taça da Liga. E três dias antes o Benfica discute em Marselha a passagem á fase seguinte da Liga Europa. No entanto eu acho que o Benfica e o seu treinador, devem ser pragmáticos , e mesmo acreditando que o Benfica tem equipa para vencer em Marselha, acho que deve apostar tudo no jogo com o Porto, porque está em jogo um título. Como tal espero que Jesus não coloque a equipa mais forte em jogo contra o Marselha.
È só a minha opinião. Saudações Benfiquistas.

Sem comentários:

Enviar um comentário