domingo, 21 de março de 2010

Perdoem-me que pequei

Perdoem-me porque pequei. Pequei porque não acreditei. Hoje a meio da tarde um amigo disse-me que íamos ganhar 3-0. Ri-me e respondi-lhe que ganhar por 1-0 já era bom. E de facto, não acreditava que pudéssemos ganhar por 3-0 e por várias razões: primeiro porque tínhamos tido um desgaste enorme com o jogo e as viagens a Marselha, enquanto que do outro lado estaria uma equipa que tivera toda a semana para preparar o jogo. Depois porque esperava que Jesus colocasse em campo uma equipa diferente do habitual, e quer se queira quer não , ter Cardozo, Saviola e Ramires retira qualidade á equipa; e do outro lado sabia que estaria uma equipa que apostaria todas as fichas neste jogo. Para além disso sabia também que o árbitro não ia ajudar em nada.




No entanto acreditava na vitória, como aliás escrevi aqui, momentos antes do jogo. A verdade é que esperava mais dificuldades. No entanto a forma brilhante como os jogadores do Benfica encararam este jogo , levou a que tudo se tornasse mais fácil. Sem me alongar muito queria destacar aqui jogadores como Airton, Ruben Amorim, Carlos Martins, Fábio Coentrão e David Luís, que foram para mim os melhores jogadores em campo.




Quanto á arbitragem pouco ou nada há a dizer. Em Braga este mesmo senhor roubou-nos no túnel, hoje foi em pleno relvado á frente de toda a gente. Bruno Alves bateu em quem quis quando quis e como quis. Outros colegas seguiram-lhe o exemplo enquanto que o árbitro lá ia mostrando amarelos aos jogadores do Benfica que (não ) reagiam.
Por falar em Bruno Alves, este moço fez-me rir quando á saída para o intervalo levantou quatro dedos para os adeptos encarnados lembrando que é tretacampeão(não, não me enganei). Podiam os adeptos encarnados responder-lhe lembrando-o dos nossos 31 campeonatos, mas não serviria de nada. Duvido que tal personagem saiba contar até tanto




Saudações Benfiquistas .

Sem comentários:

Enviar um comentário