quarta-feira, 31 de março de 2010


Sinto-me revoltado! Só hoje percebi que os castigos a Hulk e Sapunaru foram reduzidos porque no entender do Conselho de Justiça da Federação os stewards são "público" e não agentes desportivos. Bem! Quer dizer que no entender daquelas almas da Federação é menos grave bater no público que nos agentes desportivos! Bate-se num agente desportivo, três meses de suspensão, bate-se em alguém do público: três jogos! Isto há cada animal!!!

Por outro lado e sendo assim sinto-me roubado , uma vez que sempre que vou ver um jogo tenho que pagar bilhete, enquanto os stweards que afinal pertencem ao público como eu, ainda recebem para lá estar. Acho que da próxima vez vou de colete para o estádio...

Em relação a este assunto o nosso presidente já veio dizer que já que os stewards são público, em vez de os contratar vai começar a escolher pessoas da bancada para irem para o túnel. E acreditem que tenho dois ou três amigos que iam adorar estar num túnel com alguns jogadores do Porto.
Agora, vem o Porto, dizer que quer ser indemnizado pela Liga pelos prejuízos da ausência prolongada de Hulk, enquanto que Hulk quer também ser indemnizado pela paragem. Ora , eu acho que a melhor solução era o Hulk indemnizar o Porto porque ao fim e ao cabo foi ele que andou a porrada e arranjou este problema todo. E ao mesmo tempo o Porto devia indemnizar o Hulk porque foi o Porto que inventou esta lei da suspensão preventiva.
E já agora deixem-me dizer que ao fim e ao cabo o Hulk só esteve 4 jogos a mais fora de competição. Desses 4 jogos o Porto perdeu um empatou outro e ganhou os outros dois, perdendo assim 5 pontos. O que não quer dizer que com Hulk em campo os ganhasse.
É caso para dizer : se isto não fosse verdade até parecia brincadeira...

Sem comentários:

Enviar um comentário