quarta-feira, 2 de março de 2011

107 anos de Benfica



Mais um aniversário, mais uma gala! E ainda bem que temos a Benfica TV , para seguir tudo a par e passo. Há quem goste e há quem não goste, mas as galas são o que são e não vale a pena mudar. Tenho acompanhado ao longo dos anos a entrega destes troféus e a grande diferença é que em quase todos os galardões haveria muito por onde escolher tal o bom momento que o universo benfiquista vive. Mas deixem-me falar de alguns: A equipa de iniciados futebol ganhou justamente o troféu da formação e na minha opinião o seu treinador Luís Araújo já merecia ser também ele nomeado para "melhor treinador" em agradecimento aos seu bom trabalho. João Rodrigues ganhou o troféu revelação e bem porque se trata apesar da idade de um dos melhores hoquistas português da actualidade e com enorme margem de progressão.


Sérgio Ramos ganhou na categoria "atleta de alta competição" e bem, mas poderia ter ganho qualquer um da equipa de basquete ou futsal , bem como a Telma.


Jesus foi o esperado e previsível treinador do ano mas o troféu ficaria bem entregue na mesma a Henrique Vieira, André Lima ou mesmo... Luís Araújo.
E o troféu de futebolista do ano foi para Coentrão. Mas poderia ter ido para Luisão, Maxi, Cardozo, di Maria, David Luís, Ramires, Saviola, Aimar etc
Gostei de ver Ricardo Araújo Pereira receber o troféu atribuído aos adeptos, porque acho que ele nos representa na perfeição.

Por fim deixo aqui os meus parabéns ao Nosso Benfica pelo seu 107º aniversário.

Sem comentários:

Enviar um comentário