Deixando o futebol sénior de lado vamos olhar para o que se passou neste fim de semana no resto do universo encarnado.
Começando pelo hóquei em patins que foi vencer fora o Gulpilhares por 6-9, em jogo dos 1/16 final da Taça de Portugal. O Benfica segue assim em frente nesta competição, num jogo que marcou o regresso ás vitórias depois da derrota com o porto.
O voleibol segue imparável na liderança do campeonato sem qualquer derrota até agora. Desta feita vitória indiscutível sobre o actual campeão por 3-0. De referir que o Benfica segue em primeiro com mais 8 pontos que o 2º classificado e que no final os dois primeiros disputarão uma final á maior de três jogos.
No futsal, o Benfica terminou em terceiro lugar na Supertaça Intercontinental. O Benfica iniciou a sua prestação com derrota frente aos campeões brasileiros do Carlos Barbosa por 4-3. No dia seguinte reedição da final da Liga Europa do ano passado, sendo que desta vez o Benfica a sair derrotado pelo Interviú por 4-2. No último jogo o Benfica alcançaria a única vitória do torneio ao golear os tailandeses do Gh Bank Rbak por 8-1. Os espanhóis do Boomerang Interviú foram os vencedores do torneio.
E já esta quinta feira o Benfica garantiu lugar nas meias finais da Taça de Portugal ao vencer o Belenenses na Luz por 4-2, com golos de Joel (2) Marinho e Costinha
No futebol de formação vitórias em todos os escalões. Os júniores venceram o Gondomar por 2-0, com dois golos de Diogo Caramelo. Os juvenis venceram fora o nacional por 1-0 , golo de Miguel Cardoso, e os iniciados venceram em casa o Belenenses por 1-0 com golo de Romário Baldé.
Sem comentários:
Enviar um comentário