Tentando esquecer por um pouco o que passou em Braga viremos agora atenções para o que se passou no último fim de semana em algumas das modalidades do Universo Benfiquista.
Basquetebol: começo pelo basquete para dizer que regressou aos jogos do campeonato e ás vitórias depois de nova derrota na despedida da EuroChallenge. Em jogo da 18ª jornada o Benfica venceu o Penafiel por 87-64. Esperamos todos, que agora que terminou sua prestação na Europa( e prestação positiva na minha opinião) arranque para um final de campeonato que lhe permita chegar ao tri.
Vóleibol : Mais um jogo da 2º fase do campeonato, mais uma vitória. Agora sobre o Leixões por 3-0. E já esta terça-feira em jogo das meias finais da Taça de Portugal o Benfica venceu o Fonte Bastardo por igual resultado marcando assim presença na final onde vai encontrar o Sp. Espinho.
Futsal : a poucos dias de iniciar a prestação na Taça Intercontinental onde defrontará no primeiro jogo os campeões brasileiros do Carlos Barbosa, o Benfica venceu fora o Boticas por 2-1 com golos de Davi e Marinho.
Futebol Formação: Os iniciados A participaram este fim de semana no torneio 2Play Cup onde venceram Candal(10-0) e Sporting (1-0)arrecadando então o troféu em causa, bem como os troféus de Melhor Jogador, Melhor Marcador e Melhor Guarda-redes. Por seu lado os júniores realizaram duas partidas da fase final do campeonato. E se na primeira tudo correu bem com goleada ao Naval por 6-0, já a viagem a Guimarães foi bem pior com derrota por 1-0. O Benfica segue em quarto lugar com 6 pontos a três do primeiro lugar.
Hóquei em Patins : Deixei de propósito o hóquei para o fim , uma vez que neste fim de semana se registou a visita ao terreno do Porto , jogo que o Benfica viria a perder por 7-5. No entanto o que ressalta deste jogo foram as agressões de jogadores do porto a jogadores do Benfica, no caso Diogo Rafael e Ricardo Pereira. E foi justamente sobre Ricardo Pereira a agressão mais bárbara como podem ver através deste link: http://www.youtube.com/watch?v=XSJpJ5eLpWg
Quanto isto aconteceu , o jogo estava 1-1 e Ricardo Pereira não mais voltou ao jogo, vendo-se assim o Benfica privado de um dos seus melhores jogadores. Curioso que nada aconteceu ao jogador que cometeu a agressão apesar dela ter sido nas barbas do árbitro, e mais engraçado ainda o facto de esta agressão bárbara ter sido cometida por um jogador de um clube cujo presidente veio recentemente criticar Javi Garcia e outros jogadores da equipa de futebol encarnada dizendo que estes utilizam demasiado os cotovelos. Ora para esse presidente só tenho estas palavras a dizer : Pedro Gil, Tó Neves , Fernando Couto, Jorge Costa, Paulinho Santos , Emerson, Bruno Alves, etc, etc, etc.... (peço desculpa pelos palavrões)
Sondagem de 17/04 a 31/05
Há 12 anos
Sem comentários:
Enviar um comentário