terça-feira, 19 de abril de 2011

Escolhas ou Sorteios

Quando vemos o nosso clube jogar, falo de uma maneira geral, quer queiramos quer não, temos sempre uma pequena tendência de vermos sempre um pouco mais para o nosso lado. Decisões arbitrais em lances polémicos têm de acontecer e as vezes aquilo que nos parecia "de caras", vendo a posterior repetição deixa-nos muitas vezes sérias dúvidas. Afinal o senhor do apito tem de decidir na hora. Serve esta introducção apenas para dizer que compreendo e até respeito na maoria dos casos o trabalho ingrato destes juizes. Não tenho até a ideia, como muitos, de que os árbitros são todos anti-gloriosos mas tenho as mais que fundadas dúvidas em relação a dois ou três individuos. Hoje, em vésperas do jogo contra o clubezeco la de cima, na conversa com um amigo meu tambem adepto do maior clube do mundo, comentava o facto de ser estranho ainda não se saber qual seria o juiz??? do jogo de amanhã. E desabafava com ele esperando que os meus receios não se confirmassem e não nomeassem nem o Xistra nem o Benquerença, dois dos maiores amigos do Bimbo. Infelizmente isso aconteceu. O Xistra la vem mais uma vez a mando do Bimbo perjudicar o Glorioso. Disto não tenho a menor dúvida. Caso eu esteja enganado e aconteça o milagre de este gajo ser isento, aqui me penitencio desde já. Como diz o outro, milagres as vezes acontecem. Pode ser que ao de C.Branco lhe rôa a consciência e faça o que é de lei. Eu não acredito.

Saudações Benfiquistas
Jp

Sem comentários:

Enviar um comentário