sexta-feira, 22 de abril de 2011

Feitios...

Confesso que a vontade de vir aqui escrever era pouca ou nenhuma. Ontem então nem paciência nem disposição tinha para o fazer. Confesso tambem que não tenho o ânimo nem a força de vontade que tem aqui o meu colega cronista que muito estimo. Eu sei que ele consegue ir buscar coisas positivas e que consegue levantar a cabeça nas situações mais adversas. Sei porque o conheço e porque discuti com ele inumeras vezes situações "parecidas" a esta, ou talvez não, e situações bem melhores. Eu pensava que também conseguia mas depois deste 20 de Abril de 2011 ja não sei que diga. Sinto uma dor como nunca me lembro de sentir. Não consigo compreender. Se aqueles gajos lá de cima não jogam nada!! mas pelos vistoa nós ainda menos... Perdoia-me quilo que vou dizer. Hoje sinto vergonha de ser benfiquista.

Eu ainda não tinha dito nada, mas no domingo passado desloquei-me a Luz com a minhha familia para ver o SLB. Fi-lo porque fiz essa promesa a um miudo de 9 anos, meu sobrinho, que fazia questão de me perguntar cada vez que me via, quando é que me levas a ver o Benfica? Tu prometes-te... Então la fui eu mais uma vez... O que me admirou nesse episódio todo foi que não se calou desde as 9 da manha que cheguei a Lisboa até depois do almoço, hora em que nos encaminhamos em direcção ao estadio, a perguntar-me: E o Eusébio? Onde está? Quero vê-lo. Claro está que se referia á estátua. Até um menino dessa idade sabe quem foi o maior. Escusado sera dizer que se fartou de tirar fotos com "ele". O que mais me conforta depois destes dias foi ver a alegria que o miúdo sentiu quando entrou na Luz e tudo o que aconteceu nesse dia.

PS: Espero que ganhem a Taça da Liga. Não sei se consigo ver o jogo.

Saudações
JP

1 comentário: