domingo, 18 de março de 2012

em ritmo de treino

Como se esperava o Benfica venceu facilmente aquele que na teoria era um dos jogos mais acessíveis até final do campeonato. Quase em ritmo de treino o Benfica nem precisou de se esforçar muito para vencer os comandados de Ulisses Morais que apesar da táctica ultra-defensiva apresentada não ofereceram grande resistência aos encarnados. No post anterior eu tinha deixado aqui qual o onze que eu colocaria em campo e praticamente acertei em todos menos nos dois laterais. Na esquerda Emerson regressou do castigo e Jesus mostrou que para ele o brasileiro é mesmo a opção número 1. Na direita Jesus voltou a colocar Witsel , o que para mim é das maiores imbecilidades de que há memória. E o pior para mim é que numa fase em que não se querem jogadores fatigados e num jogo em que podia perfeitamente poupar Witsel colocando Miguel Vitor por exemplo em campo, Jesus insistiu nesta parva ideia de colocar o belga a lateral. Do jogo realço apenas Cardozo, Gaitan e Nélson Oliveira para mim os melhores do Benfica em campo.

Segue-se o jogo da taça da Liga com o Porto e independente de quem jogue não espero nada menos que a vitória. Por várias razões uma derrota terça feira traria resultados catrastóficos.
Em relação á liga dos Campeões e ao adversário que nos calhou admito que fiquei com mais vontade de passar esta fase, depois de ver a forma como Drogba reagiu ao ouvir o nome do Benfica. Não vejo a hora de o ver na Luz e sair de cara em baixo depois de derrota pesada. (Era bom não era!)

Ainda sobre o campeonato , confesso que tinha algumas esperanças que o Porto perdesse pontos com o Nacional, e na verdade apesar de ter ganho, o resultado é muito enganador e o Porto marcou dois golos em lances caídos do céu e em especial na segunda parte o Nacional falhou ínumeras ocasiões de golo. E já agora digam lá vocês se este lance não era penaltie:








Saudações Benfiquistas
Ricky

Sem comentários:

Enviar um comentário