terça-feira, 6 de março de 2012

Factos...???

Bem, depois do que acabei de ler no post anterior, só posso tirar duas conclusões: ou a maioria dos benfiquistas, em que eu me incluo, não percebemos nada de futebol, ou então estamos a falar de clubes e jogadores diferentes. Conhecendo como te conheço, sei que lá no fundo até tu não acreditas mesmo naquilo que dizes. Agora resulta que os culpados das sucessivas derrotas do SLB somos aqueles que achamos que o ciclo do jesus acabou. Desestabilizador eu? Pobre de mim... Confesso que quando li o teu último post ainda mais surpreendido fiquei com o que escreveste. Vou tentar não esquecer nada.

1- Quer dizer, as ilações que retiro das tuas palavras, é que se vencermos a Taça da Liga somos os maiores!!! Sim porque nem tu com o teu optimismo exacerbado acreditas em vencer a Champions, Deus queira que me engane. Já a passar hoje com o Zenit acho que é o mínimo exigivel.

2-Nunca referí que o treinador devia sair agora. É verdade que não referí que devia ser no fim da época, talvez por lapso, mas também não disse que era agora. Aqui talvez expliquei-me mal.

3-Quanto a questão do Proença e se lesses com atenção, verias que referí que concordava contigo na questão de termos sido perjudicados. Nunca argumentei nada para o desculpar e se bem te lembras quando trabalhavamos juntos sabes bem que estava tão revoltado ou mais do que tu sobre o lance do Lisandro que deu penalty aos tripas do que resultou o empate.

4-Dizes que jesus queria ganhar o jogo e a melhor opção em vez de entrar um defesa sería fazer recuar Gaitán, como aliás aconteceu. Pergunto eu: então o Gaitán continuou a ser avançado??? O homem nem defender conseguia, aliás nem sabe, pois o Maxi, quando ele está a frente dele no corredor direito, tem de defender sozinho e ainda ajudar no ataque. E também se notou como jesus quería ganhar o jogo, colocando Nelson a três minutos do fim em campo. Quem quis ganhar o jogo foi o tripeiro, embora com a ajuda de Proença sim, mas arriscou e tirou um central aos cinquenta e poucos minutos para fazer entrar um avançado. E não me venhas com a desculpa da inferioridade numerica depois porque o que é certo é que jesus se acagaçou todo.

5-Comparar os pontos perdidos por culpa do Roberto o ano passado com as fífias do Emerson é para rir. Pelo menos eu achava que o Roberto tinha sido guarda-redes!!! É evidente que o Emerson não sofre golos... A única coisa que comparei foi a teimosia do jesus em insistir com ambos. Não misturemos as coisas.

6-A maior surpresa de todas quantas li foi tu acreditares que o Emerson defende melhor que o Maxi! Só podes estar a brincar...


7-Por ultimo dizes que não existem melhores soluções no plantel? Meu Deus... Qualquer lateral esquerdo da primeira liga, e não me estico mais porque parece mal, é melhor que ele!

São apenas as minhas opiniões nada mais.

Gostava que me dessem uma alegria hoje mas ja não sei. Depois do gelo do jogo da primeira mão, ainda só empatamos uma vez, o resto são derrotas. Até nisso o jesus é um excelente treinador pois soube levantar o ânimo às tropas... E mais não digo

Saudaçãoes Benfiquistas

JP

Sem comentários:

Enviar um comentário