quarta-feira, 7 de março de 2012

Sem Invenções a música é outra...

Não é que eu me gabe de perceber alguma coisa de futebol, longe disso, mas o que se viu ontém na Catedral só vém confirmar que se o mestre não inventar a música é outra...

Ontém o que se viu foi uma vitória do querer, da garra e da verdadeira mística em todos os sentidos do que representa ser Glorioso.

Não me quero alargar muito, apenas resaltar algum dos intervenientes do jogo, somente aqueles que acho merecem algum comentário na minha perspectiva:

Na defesa resaltar o Jardel porque o Luisão ja nos habituou a ser imperial. Pouco referido na imprensa, mas para mim dos melhores em campo, o que não é facil estando tanto tempo sem jugar. Ja agora referir que o Emerson fez, na minha ideia, o melhor jogo com o manto sagrado. Para o que o moço vale acho que se superou. Para O Maxi já nem sei o que dizer. Ainda há quem faça comparações, se é que isso é possivel... Para mim de 1 a 10 vale 11.

No meio campo gostava de resaltar a qualidade do Witsel, jogador que não engana. Falso lento mas com uma qualidade que não sei se dará para segurar durante muito mais tempo, o que seria uma pena, e a solidez do Javi, jogador que para mim embora a agressividade em demasia, é fundamental.

De resto continuo a preferir o Nolito ao B.César, embora o brasileiro tenha feito um jogo bastante aceitável. O Gaitán que passa de 8 para 80 e de 80 para 8 num ápice e o Cardozo que com as suas virtudes (algumas) e defeitos (bastantes mais) consegue compensar com luta e entrega aquilo que lhe falta em rapidez e por vezes inteligência

O Rodrigo depois da cacetada do tripeiro do Zenit ainda não voltou a ser o mesmo mas o jesus ainda não percebeu isso. Pergunta: Para que renovar com Saviola? Pois... e ja agora o Nelson Oliveira que teve a virtude de marcar um golo português na Liga dos Campeões. Boa puto...

Saudações Benfiquistas

JP

Sem comentários:

Enviar um comentário